Location:Home > australia online casino

Porque os ladrões não roubam iPhone


Apple Checagem dupla: como a Apple quer dificultar a vida do ladrão de iPhone Guilherme Tagiaroli De Tilt,õesnãquem ja gsnhou em aposta esportiva em São Paulo 04/01/2024 04h02 Imagem: Getty Images A Apple quer tornar mais difícil a vida de quem roubar um iPhone. Companhia anunciou recursos extras que complicam a tarefa de mudar de senha, por exemplo. O que aconteceu


Uma das técnicas utilizadas para desbloquear iPhones roubados é a mais direta possível, e não precisa nem mesmo ser um gênio ou um grande hacker para executá-la. Qualquer pessoa pode realizar essa ação, desde que tenha… uma arma!


O fato é que, no geral, boa parte das invasões não envolve uma vulnerabilidade no iPhone ou o uso de ferramentas altamente especializadas de desbloqueio — os criminosos simplesmente usam informações que têm à disposição a partir do chip e do dispositivo em mãos.


Isso tudo porque os ladrões que roubaram o iPhone 14 Pro dele, em um bar em Chicago, queriam zerar o dinheiro de sua conta bancária e impedi-lo de rastrear remotamente o telefone roubado. PUBLICIDADE Eles usaram seu código para alterar a senha do Apple ID do homem de 46 anos.


Desta forma, mesmo que o ladrão tenha acesso ao seu iPhone e à sua senha de desbloqueio, ele não conseguirá alterar seu ID Apple, seu código do dispositivo e nem mesmo a Rede Buscar. Suas chances de achar o iPhone, levar a polícia até ele e não ter seus dados invadidos, são infinitamente maiores.


Nova atualização do iOS 17.3 dificulta a ação de ladrões que roubam iPhones. Recurso chamado de Proteção de Dispositivo Roubado exige autenticação com Touch ID ou Face ID para fazer ...


Ladrões impedem recuperação do iPhone usando função da própria Apple. Um recurso de segurança criado pela Apple para redefinir senha ou recuperar o acesso ao ID está sendo usado por ...


A criptografia de dados do iPhone há muito lidera o setor, e um ladrão não pode acessar os dados de um iPhone roubado sem saber a senha do usuário. Nos raros casos em que um ladrão pode observar o usuário digitando a senha e depois roubar o dispositivo, a Stolen Device Protection adiciona uma nova e sofisticada camada de ...


Consta no despacho que a vítima comprovou que ladrões furtaram seu iPhone e o invadiram mesmo sem a senha, burlando inclusive o Face ID — biometria facial usada por gadgets da Apple.


Quando cheguei a casa, esvaziei a minha mala e ainda não a consegui encontrar. Usei o meu iPhone e vi que estava a 7 milhas de distância. Então, eu o coloquei no modo perdido. Calma essa mente, os ladrões tinham meu telefone por uma hora, no máximo, antes que eu notasse e o trancasse.


Caso alguém tenha acesso à senha do iPhone, muita coisa pode ser alterada, inclusive o Face ID. O ladrão pode registrar o rosto dele e assim ter acesso aos apps protegidos, como os de banco. Então quando o criminoso força a vítima a fornecer a senha, ele terá acesso a praticamente tudo.


O roubo de telefone não é tão ruim quanto era há alguns anos, mas ainda acontece. Enquanto algumas pessoas não usarem todos os recursos de segurança do iPhone, ainda há uma oportunidade para os ladrões ganharem algum dinheiro. Se você não pode evitar que seu iPhone seja roubado, pelo menos você pode minimizar os danos.


Sempre foi divulgado que os celulares roubados são totalmente apagados e até trocado o IMEI. Mas as noticias policiais deste carnaval, contam que os ladrões estão rejeitando os iPhones. Ao assaltar Juliana Paes o ladrão rejeitou o iPhone e falou que ele viraria peso de papel. Mas como funciona este bloqueio infalível?


De acordo com uma pesquisa realizada pelo governo britânico, os ladrões preferem roubar gadgets da Apple das suas vítimas.


Isto porque a maioria dos criminosos, uma vez que roubam o seu iPhone, removem o seu cartão SIM, de modo que o seu iPhone se torne inalcançável à rede Encontrar.


TechTudo / Notícias celulares eletrônicos informática softwares Por Hugo Carvalho; Para O TechTudo 31/01/2012 09h06 Apple criou um sistema de serviço para usuários que "ajuda" ladrões de iPhone a ganhar dinheiro com o roubo.


Veja como bloquear um celular roubado ou perdido pelo IMEI. Passo 1. Entre em contato com a operadora pelo canal de teleatendimento e solicite o bloqueio do aparelho pelo IMEI. Esta ação pode ...


Ladrão de iPhones revela como engana as vítimas e rouba os celulares 22 de dezembro de 2023 Tudo Android Apple Windows Planos Todo cuidado é pouco para quem utiliza um celular, principalmente...


Como você deve imaginar, os ladrões não furtam celulares para uso pessoal. Depois de roubar um aparelho, a bandidagem recorre a mercados paralelos e informais para revender os produtos afanados ...


Maneiras de se obter a senha. Há três formas mais comuns dos ladrões obterem a senha do seu iPhone: Observam de longe a vítima digitando a senha no seu aparelho. Drogam a vítima para que ela informe a senha. Coagem a vítima a informar a senha através do uso de violência.


Vamos começar com o pior, pois o ladrão tenta desbloquear o seu iPhone mas não consegue por causa da tela de bloqueio e mesmo que ele ignore, ele ainda precisa entrar na conta da Apple para redefinir o dispositivo e colocá-lo na fábrica modo, mas os ladrões têm duas maneiras de resolver esse problema: 1.


Fui roubado e não consigo localizar meu iPhone. Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar. Saiba mais Inscreva-se. Apple Footer Este site apresenta ...


O app Celular Seguro, lançado pelo governo federal é, simultaneamente, uma boa iniciativa, uma confissão de fracasso e insuficiente. É bom, porque de fato facilita a vida da pessoa que teve o celular roubado. É um fracasso, porque quer dizer que o Estado brasileiro — nãoo governo federal — está se vendo incapaz de lidar com roubos e furtos de celulares.


Depois que a senha do iPhone é conhecida, os ladrões roubam os dispositivos e usam a senha para desbloqueá-los e acessar os dados do usuário. No caso de um usuário, isso também resultou na transferência de $ 10.000 de suas contas bancárias.


Os ladrões aproveitam-se de um momento de fragilidade da vítima para tentar sugar todas as informações possíveis, principalmente a senha do iCloud, necessária para poder restaurar o iPhone roubado.


No caso de iPhones roubados, os crackers utilizam ferramentas paralelas para saber se o iPhone foi bloqueado ou não pelo usuário via iCloud antes de iniciar o processo para contornar os recursos de segurança do iOS. Além disso, esses golpes costumam ser aplicados sequencialmente; ou seja, se a pessoa não cair no ataque de phishing — nós ...

分享到: